Fã Clube Record

O Fã Clube Record é um blog pertecente ao grupo Rbc de Comunicações, Essa pagina foi a primeira do site [1]. o blog estreio no dia 27 de abril de 2010, sobe o comando de Henrique Almeida, Giovanni Pelegrini e Fagner Santos, envolvido em escândalos desde o primeiro dia de existência o blog se dastacou na mídia da blogosfera.

 

Nova Fase

No dia 27 de dezembro o blog adiquiriu seu Domínio propio [2], e deixou a hospedagem do WebNode em uma parceria com o Portal Recordista, que na epoca estava a bera da falencia, mais um projeto ambicioso salvou o blog que fez uma grande parceria com o Fã Clube Record e os dois passarão a ser um só.

 

1 Ano de Blog

No dia 27 de Abril foi comemorado o primeiro aniversarios do Blog, o design Gráfico Felipe Aires desenvolveu um novo layout e também um novo logo tipo, o blog dias depois de completar um ano, comemorou também os 100 mil acessos.

 

Portal Recordista

Em setembro o Grupo Rbc enviou comunicado a imprensa informando que o Fã Clube Record entraria em reformas e que em Dezembro seria lançado um novo portal de noticias, Esporte, Entretenimento e Televisão. O Fã Clube Record então passou a ser um blog do portal.

Apesar de ter virado um blog do portal, o Fã Clube Record acabou sendo instinto com o lançamento do Portal Recordista.

 

2 anos de Blog

Em comemoração aos dois anos do blog a equipe do Fã Clube Record colocou o blog no ar novamente, com novo link[3] e todas as antigas colunas do site de volta!

 

[1]: http://facluberecord.webnode.com.br/

[2]: http://www.facluberecord.com.br/

[3]: http://fcr.net.br/

Procurar no site